Três jovens foram vítimas de um atentado na madrugada desta sexta-feira (15) em Mogi das Cruzes. Homens encapuzados se aproximaram deles e atiraram no bairro São João, por volta de 1h30. Dois foram baleados, já um deles se fingiu de morto e conseguiu pedir socorro à polícia. Um dos suspeitos também foi atingido e, segundo a polícia, morreu.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 1º Distrito Policial, os três rapazes andavam pela Rua Maria Gaudência de Santana quando viram um carro branco passar por eles. Um pouco mais adiante, quatro indivíduos encapuzados abordaram os jovens e atiraram no grupo.
No boletim consta que dois foram baleados e o terceiro, um adolescente, de 17 anos, se fingiu de morto e se jogou no chão. Durante os disparos, um dos suspeitos foi atingido. De acordo com o documento, os comparsas pegaram a arma do suspeito ferido e fugiram em seguida.
Segundo o boletim de ocorrência, o adolescente chamou a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os feridos foram encaminhados para um hospital de Mogi das Cruzes. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito ferido levou um tiro na cabeça e teve morte cerebral constatada.
Nenhum comentário