Select Menu
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


Mulher de 55 anos caminhava com as sobrinhas em um terreno no Jardim Ivonete, quando foi baleada
Fábio Miranda
Uma dona de casa de 55 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite de anteontem, enquanto passava por um terreno baldio na rua Olymio Martins Castro, no Jardim Ivonete, em Poá. A mulher estava acompanhada das duas sobrinhas, de 8 anos cada, quando percebeu que o ombro direito começou a sangrar.

Após os disparos, a Polícia Militar foi chamada e quando a viatura chegou no local do crime, os policiais puderam notar a mulher deitada no chão já recebendo atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros.

Levada ao Pronto-Socorro (PS) Municipal de Suzano, a mulher passou por procedimento cirúrgico, foi medicada e não corre risco de morrer. Aos policiais que a atenderam dentro da unidade de saúde, a dona de casa relatou que não percebeu qualquer movimentação na rua.

Durante o depoimento, a vítima revelou que caminhava com as sobrinhas por uma trilha aberta no terreno desocupado e, de repente, sentiu uma pancada no ombro direito e quando percebeu já estava sangrando.

A mulher ainda disse que não percebeu sequer o barulho do disparo e nem qualquer movimentação suspeita.

A Polícia Civil de Poá ainda não tem muitas informações para começar a investigação. Como o caso ocorreu no período noturno e a dona de casa nada viu a respeito do disparo, a polícia local ainda precisa levantar provas para dar um rumo às investigações.

Embora esteja fora de perigo, a vítima não tem data para receber alta. O caso foi registrado na delegacia.


Outras tentativas
Este é a segunda tentativa de assassinato ocorrida em Poá em menos de 15 dias. No último dia 5, um estudante, 18, e um ajudante, 32, foram baleados na rua Porto Rico, no Jardim América. Segundo o depoimento de uma das vítimas, quatro pessoas desceram de um carro preto e começaram a atirar contra a dupla.

Sobre o Autor... Unknown

Gosto de informações,atualidades e notícias recentes. Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios