Select Menu
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Uma van desgovernada atingiu, na tarde de ontem, o portão de uma casa no Jardim Revista, em Suzano. O veículo desceu a ladeira e bateu no portão de uma residência depois que o motorista se esqueceu de puxar o freio de mão. Apesar da batida, ninguém se feriu. 
O acidente aconteceu por volta das 14 horas, na Rua dos Bandeirantes, com Avenida Libanesa. 
O motorista da van, que não teve a identidade revelada, parou o veículo na Rua dos Bandeirantes, na casa da ex-esposa, para pegar um objeto. De acordo com moradores do local, ao sair ele deixou o carro com o motor ligado, mas se esqueceu de puxar o freio de mão. 
Por conta da rua ser íngreme, a van desceu a ladeira. Em alta velocidade, o veículo atingiu a frente da casa de número 798, que fica na Avenida Libanesa.
Com a força do impacto, o portão da casa foi amassado, além disso, um veículo Elba vinho, que estava na garagem também foi atingido e quase caiu na casa que fica abaixo do nível da rua. 
Segundo o comerciante José Fernandes Garcia, de 55 anos, dono da residência, o acidente poderia ter sido mais grave. "O carro poderia ter caído na minha casa que fica aqui em baixo, poderíamos ter morrido", afirmou. 
Além disso, segundo o morador, na hora da batida, crianças brincavam na calçada de sua casa. "A criançada está sempre brincando por aqui. Quando viram que o carro estava descendo a rua, eles ainda conseguiram correr, mas poderia ter sido grave", disse. 
A Polícia Militar (PM) foi chamada ao local e um Boletim de Ocorrência da PM foi registrado, já que nenhuma pessoa se feriu com a batida.

Sobre o Autor... Unknown

Gosto de informações,atualidades e notícias recentes. Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios