tudo estava normal. Na região do Miguel Badra Baixo, |
Pelo menos cinco viaturas da Polícia Militar (PM) e quatro motos da Ronda Ostensiva de Apoio aos Motociclistas (Rocam) estiveram ontem no Miguel Badra realizando o monitoramento da área. Segundo informações de um soldado, os policiais ficarão de plantão no bairro 24 horas por dia, por tempo indeterminado. Intensificação da PM foi motivada após protestos e queima de veículos, que começou na última quarta-feira.
TUDO NORMAL O DS percorreu todo o bairro e, aparentemente, tudo estava normal. Na região do Miguel Badra Baixo, inclusive, funcionou uma feira, que atraiu dezenas de pessoas. Os comércios e bares também estavam abertos e nenhuma ocorrência havia sido registrada no local, segundo confirmou o 32º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano (BPM/M). A reportagem viu que, ao menos, cinco viaturas da PM e quatro motos do Rocam estavam no bairro.
Na última quarta-feira, a população do Miguel Badra entrou em confronto com a PM após dois jovens terem sido baleados no bairro por dois homens encapuzados. Veículos, entre eles ônibus da Radial Transportes, foram incendiados.
População que estava no local durante a execução das vítimas diziam que os suspeitos em atirar nos jovens seriam policiais. Isso teria causado revolta nos moradores, que se rebelaram e incendiaram os automóveis.
NÚMERO DE ASSALTOS O DS traz na página 6 deste caderno reportagem especial sobre o número de assaltos nas linhas da Radial Transportes. O levantamento apontou que o Miguel Badra-Colorado é a linha com maior número de roubos.
Nenhum comentário