Select Menu
» » Duas pessoas morrem afogadas em represa
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga






Duas pessoas, uma menina, de 11 anos, e um homem, de 27 anos, morreram afogados na manhã de ontem, na Represa de Taiaçupeba, em Mogi das Cruzes. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com dados, as vítimas seriam da mesma família. A corporação informou ainda que as viaturas empregadas no caso apenas participaram dos resgates dos corpos. O caso ocorreu por volta das 11h30 de ontem. As vítimas - já sem vida - foram retiradas da água por volta das 15 horas.
O DS tentou, mas não conseguiu obter mais informações sobre o caso com os bombeiros que trabalharam no resgate e com a Polícia Militar (PM). Segundo o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a situação ainda não havia sido registrada. Somente em janeiro deste ano, três homens morreram afogados na represa, no trecho localizado em Mogi. No mês passado, um adolescente faleceu na mesma represa, mas em Suzano.
ALERTA Conforme destacado pelo Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE), as represas do Sistema Produtor do Alto Tietê (Spat) são áreas de trabalho, onde não são permitidas atividades de lazer ou de pesca. O entorno das áreas costuma ser sinalizado com avisos de proibição de entrada. Rondas também seriam realizadas para coibir o acesso irregular.
ESTATÍSTICAS Durante o decorrer de 2013, o Corpo de Bombeiros do Alto Tietê registrou 32 mortes envolvendo afogamentos em represas, rios etc. Em 2012, esse número chegou a 29, ou seja, 10% maior do que o período anterior.

Sobre o Autor... Unknown

Gosto de informações,atualidades e notícias recentes. Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios