Select Menu
» » » » » » » Homem tenta salvar criança e os dois morrem afogados
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Acidente ocorreu na tarde de ontem, na represa de Jundiaí, no distrito de Taiaçupeba

Vítima entrou na represa para resgatar uma mulher e a menina, mas conseguiu salvar apenas uma delas
Duas pessoas morreram afogadas ontem, por volta do meio-dia, na represa de Jundiaí, no distrito de Taiaçupeba, em Mogi das Cruzes. Segundo informações de pessoas que estavam no local, um homem estaria tentando salvar sua enteada de 10 anos, que estava se afogando, quando ambos afundaram e não foram mais vistos. Antes, porém, ele teria conseguido salvar uma mulher, que estava se afogando ao mesmo tempo que a menina e que tinha vindo no mesmo grupo para se divertir na represa.

O pedreiro Eliomar Pinheiro de Souza, de 42 anos, contou que estava em uma residência próxima quando viu pessoas nadando e precisando de ajuda. "O homem que morreu salvou uma mulher e quando foi salvar a menina, os dois se afogaram. Tinha mais um rapaz na água e ele também estava afundando, mas entrei com o barco, joguei uma corda e consegui tirá-lo", descreveu.
De acordo com o cabo Andrade e o soldado Jailson, que atenderam a ocorrência, os mortos são um homem de 27 anos, identificado como Weriton da Silva Ganzaroli, e uma criança de 10 anos, chamada Geovana Carvalho de Souza. "Ambos são de Mauá e, pelas informações que temos, ele seria namorado da mãe da menina", informou o policial militar Andrade.

Quando os PMs chegaram ao local, distante cerca de três quilômetros do centro de Taiaçupeba, quatro viaturas do Corpo de Bombeiros de Brás Cubas e do Shangai já estavam posicionadas na beira da represa com equipes de mergulhadores. No final da tarde foram achados os corpos de Ganzaroli e da criança a uma profundidade estimada de três a quatro metros.
Conforme frisaram os bombeiros que atenderam a ocorrência, são frequentes os casos de afogamento em Taiaçupeba, principalmente na época do calor, devido às características da represa, que além de ter trechos profundos e com irregularidades no solo, também está sujeita à forte correnteza.

Sobre o Autor... Unknown

Gosto de informações,atualidades e notícias recentes. Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios