Paulo e Igor morreram após Celta bater em Kombi /
A Polícia Civil abriu ontem, inquérito sobre homicídio culposo (sem intenção) e lesões corporais para apurar a causa do engavetamento que aconteceu às 5h20 de domingo, na Rodovia Ayrton Senna, altura do km 43, em Itaquaquecetuba, deixando saldo de dois mortos. O aeronauta Paulo RobertoAralde de Almeida, de 28 anos, e o seu acompanhante Igor Hideki Takuva Prall, de 18 anos, morreram no local. Eles foram sepultados, ontem, em São José dos Campos, onde residiam com os seus familiares.
Os jovens viajavam no Celta ETW-1598, guiado por Paulo. O carro dele colidiu com a traseira da Kombi FEP-1226, de Silvio Faustino Rosa, de 50 anos, o qual parou no acostamento. No Celta ainda estavam Diogo de Almeida, de 26 anos, Camila Trindade Puccini e Silva, de 20 anos, Nathalia Yumi Kubo, de 17 anos, e Natalia Harumi Santos Watanabe, de 24 anos, Já na Kombi, também ficou ferida Thais Stefani Neri Rosa, de 19 anos, filha de Faustino, e moradora em Itaquá. O grupo foi socorrido ao Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi, e ao Hospital Santa Marcelina, em Itaquá. Ouras vítimas apenas tiveram escoriações.
A Polícia Rodoviária esclareceu que o Uno MVZ-1805, de São Paulo, de Luiz Neto Campos Vaz foi atingido pelo GM Prisma FJM-0153, da Capital, guiado por Ailton Ferreira. O Uno pegou fogo e ficou destruído.
O Fiat Palio DKC-0503, de Eriso José Ferreira Leite, taxista de Mogi, bateu no Uno e no Prisma. Na sequência, diante do forte impacto, o GM Prisma, de Ailton, também colidiu com um dos carros envolvidos. O GM Classic Spirit DJC-7677, de São Paulo, de Artur Correa Leme, também sofreu danos no engavetamento. (Laércio Ribeiro)
Nenhum comentário