Idosa é deixada trancada em carro em shopping de Itapetininga
Mulher de 73 anos tem deficiência mental.
O caso de uma idosa de 73 anos deixada trancada em um carro causou confusão no estacionamento do shopping deItapetininga (SP). Houve bate-boca e agressão e o caso foi parar na delegacia.
A idosa, que tem deficiência mental, começou a gritar e a bater no vidro da janela do veículo. Com isso, o alarme disparou e chamou a atenção de quem passava pelo local. As pessoas se aglomeraram ao redor do carro até a chegada das responsáveis pela mulher, sendo duas sobrinha e a irmã da idosa.
Quando as mulheres se aproximaram, começou uma discussão. A irmã da idosa acabou agredindo uma jovem que estava entre as pessoas que não concordavam com a atitude das mulheres. Após isso, entraram no veículo e tentaram sair do estacionamento, mas foram impedidas.
A Polícia Militar foi chamada para controlar a situação. As mulheres, a jovem agredida e parte das pessoas que presenciaram a situação foram para a delegacia onde foi registrado boletim de ocorrência por periclitação da vida, que é colocar a vida de outra pessoa em perigo, e lesão corporal. Todos foram liberados. A idosa não precisou de socorro médico.
Nenhum comentário