Select Menu
» » » Chuva provoca destruição com queda de telhados e árvores. Dois ficam feridos
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


A forte chuva que caiu na tarde de ontem provocou destruição em Suzano e nas cidades da região. A cidade suzanense foi uma das mais atingidas. Em alguns momentos chegou a chover granizo. Além dos prejuízos, alagamentos, e trânsito intenso, houve queda de energia em diversos pontos da cidade. Duas vítimas com ferimentos leves foram registradas. Uma criança em Poá e uma mulher em Mogi, após a queda de um telhado de um posto de combustível (veja mais em matéria abaixo). Pelo menos 30 automóveis ficaram destruídos.
Em Suzano, duas árvores caíram em cima de carros na Rua Barão de Jaceguai. Ninguém ficou ferido, porém uma mulher estava dentro de um dos carros. Segundo a Secretaria de Comunicação Institucional (Secoi), esta era uma das ocorrências registradas pela Defesa Civil. Além disso, em nota, a pasta informou que houve a queda de outdoor na Rua Monsenhor Nuno, na altura do número 460. Não houve registro de feridos na cidade.
Alguns prédios e estabelecimentos também tiveram prejuízos. Uma parte do telhado da Santa Casa 2 caiu. Segundo a Secoi, no local ficam os arquivos da unidade. O prejuízo ainda está sendo levantado. Outro prédio público que teve prejuízo foi o Edifício Nacional. Uma parte do toldo caiu, porém não havia ninguém passando pelo local e nem mesmo no ponto de ônibus em frente ao prédio.
A fachada do supermercado Maktub caiu em cima de pelo menos três carros que estavam estacionados no local. Além disso, uma parte da entrada do estabelecimento também desabou. O telhado do Centro de Distribuição dos Correios também caiu em cima de carros. Um deles, ficou totalmente distribuído.
Outro prejuízo foi registrado na Igreja Cristã Mundial, localizada na Avenida Armando de Salles de Oliveira. Parte de um cômodo cedeu. Na mesma rua, duas concessionárias de veículos tiveram prejuízos, já que o telhado caiu em cima de carros, sendo que em uma delas oito carros foram atingidos. Não houve estimativa dos prejuízos nas concessionárias.
REGIÃO Na região, além de Mogi, um dos casos mais críticos foi registrado em Poá. Uma criança ficou ferida levemente após o destelhamento de um barraco na Rua Duque de Caxias, em Calmon Vianna.
Segundo a Defesa Civil, a família já estava em processo de retirada por meio de programas sociais e toda documentação para retirada dela estava pronta. A famílias havia recebido, inclusive, o aluguel social. Na cidade, também foram registradas quedas de árvores.
Em Ferraz, uma casa ficou danificada na Rua José Conrado, no Jardim Ione. No local, foi registrada a queda de um muro, porém não houve feridos e a família não será retirada do local.
Na Rua Epitácio Pessoa, na Vila Correa, uma árvore caiu e danificou três casas. Bombeiros foram até o local, mas ainda não havia uma avaliação do prejuízo.
Em Itaquá, até o início da noite de ontem, a única ocorrência registrada havia sido a queda de uma árvore na Rua Miracema.

Sobre o Autor... Unknown

Gosto de informações,atualidades e notícias recentes. Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios