Além dos problemas financeiros, equipe de basquete de Suzano manda seus jogos em Mogi das Cruzes e está na zona de rebaixamento no NBB
| Andrezinho durante treino do Suzano (Foto: Rodrigo Mariano) |
- Saco cheio dessa prefeitura de m. . .!! Roubaram a prefeitura e sumiram, bando de safados, acabaram com a cidade. Salário com 3 MESES DE ATRASO!!! Não dá mais para aguetar essa m. . .!
Segundo o diretor da equipe, André Ratto, o contrato com a Prefeitura terminou em novembro do ano passado e, além dos jogadores ficarem quase dois meses sem vínculo, a verba de novembro não foi repassada pela gestão anterior, assim como de dezembro e janeiro, já que não havia contrato.
- A promessa (da Prefeitura) é de acertar essa semana. Está dentro do prazo acordado. Acho que não vai ter problema, a parte documental está pronta - explicou Ratto, que não quis falar das declarações do jogador na rede social, alegando não ter conhecimento do conteúdo.
Em nota, a Prefeitura de Suzano confirma o pagamento dos salários atrasados.
- Em conformidade com informações do André Ratto, o pagamento será efetuado e já está no setor de finanças. Lembrando que essa dívida foi herdada da antiga gestão.
Já em relação a declaração do jogador do Suzano, o secretário de Esportes da cidade, Emerson Taboada de Faria, preferiu também não se pronunciar.
Além das dificuldades financeiras, a equipe de basquete de Suzano manda seus jogos na cidade vizinha de Mogi das Cruzes, em virtude do Ginásio de Esportes Paulo Portela, o Portelão, não estar adequado às exigências da Liga Nacional de Basquete.
O time ocupa a 17ª posição no NBB, está na zona de rebaixamento e recebe o Paulistano nesta quinta-feira às 20h, no Ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi.
- Amanhã nós temos jogo em 'casa' pelo campeonato nacional, o famoso NBB, mais não temos mais o Portelão por que está interditado e com isso vamos jogar em Mogi. É UMA VERGONHA! FALTA DE RESPEITO! - reclama Andrezinho pelo facebook.
Nenhum comentário