Select Menu
» » Jogador do Suzano usa rede social para reclamar dos salários atrasados
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


Além dos problemas financeiros, equipe de basquete de Suzano manda seus jogos em Mogi das Cruzes e está na zona de rebaixamento no NBB


andrezinho suzano (Foto: Rodrigo Mariano)
Andrezinho durante treino do Suzano
(Foto: Rodrigo Mariano)
 
     O armador do time de basquete de Suzano, Andrezinho, usou o facebook na tarde desta quarta-feira para comentar sobre o atraso de salários da equipe.

   - Saco cheio dessa prefeitura de m. . .!! Roubaram a prefeitura e sumiram, bando de safados, acabaram com a cidade. Salário com 3 MESES DE ATRASO!!! Não dá mais para aguetar essa m. . .!

Segundo o diretor da equipe, André Ratto, o contrato com a Prefeitura terminou em novembro do ano passado e, além dos jogadores ficarem quase dois meses sem vínculo, a verba de novembro não foi repassada pela gestão anterior, assim como de dezembro e janeiro, já que não havia contrato.

- A promessa (da Prefeitura) é de acertar essa semana. Está dentro do prazo acordado. Acho que não vai ter problema, a parte documental está pronta - explicou Ratto, que não quis falar das declarações do jogador na rede social, alegando não ter conhecimento do conteúdo.

Em nota, a Prefeitura de Suzano confirma o pagamento dos salários atrasados.

- Em conformidade com informações do André Ratto, o pagamento será efetuado e já está no setor de finanças. Lembrando que essa dívida foi herdada da antiga gestão.
Já em relação a declaração do jogador do Suzano, o secretário de Esportes da cidade, Emerson Taboada de Faria, preferiu também não se pronunciar.

Além das dificuldades financeiras, a equipe de basquete de Suzano manda seus jogos na cidade vizinha de Mogi das Cruzes, em virtude do Ginásio de Esportes Paulo Portela, o Portelão, não estar adequado às exigências da Liga Nacional de Basquete.

O time ocupa a 17ª posição no NBB, está na zona de rebaixamento e recebe o Paulistano nesta quinta-feira às 20h, no Ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi.

- Amanhã nós temos jogo em 'casa' pelo campeonato nacional, o famoso NBB, mais não temos mais o Portelão por que está interditado e com isso vamos jogar em Mogi. É UMA VERGONHA! FALTA DE RESPEITO! - reclama  Andrezinho pelo facebook.

 

Sobre o Autor... Unknown

Gosto de informações,atualidades e notícias recentes. Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios