Select Menu
» » » Secretário vai fazer vistoria em estação
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga



 
O secretário de Estado de Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, estará hoje em Suzano para vistoriar a estação provisória da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). A previsão é de que o chefe da pasta e seus assessores estejam no local a partir das 16 horas. A estrutura temporária está funcionando desde o dia 27 de janeiro. A mudança foi necessária porque a estação antiga será demolida para dar lugar a uma outra mais moderna, que deverá ser entregue no início do ano que vem.

Sobre o Autor... Unknown

Gosto de informações,atualidades e notícias recentes. Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios