Os assaltantes passaram por um terreno com arame farpado, que dá acesso aos fundos da empresa. O bando chegou a arrombar uma porta, mas o barulho assustou cerca de 20 funcionários que trabalhavam no local durante a madrugada.
Os seguranças foram avisados, e um deles pegou um cachorro que ajuda na seguraça e foi checar o que estava acontecendo. O animal, da raça rotwailler, colocou os assaltantes pra correr. Eles tiveram medo quando o cachorro avançou neles.
Os seguranças informaram que os bandidos estavam com arma de grande porte, como metralhadoras ou fuzis. Os vigilantes da indústria disseram ainda que os criminosos devem ter ido atrás do caixa eletrônico que fica na portaria, já que, essa mesma empresa foi assaltada há cerca de dois anos, e na época, os bandidos roubaram dinheiro do caixa.
Do lado de fora, dois carros que davam cobertura aos assaltantes. A polícia fez buscas e montou barreiras na avenida, mas a quadrilha não foi encontrada.
Os funcionários avisaram a policia que a quadrilha deve ter tido previlégio em saber que o número de vigilantes no turno da noite tinha sido reduzido há há uma semana.
O caso vai ser registrado no Distrito Policial Central de Suzano.
Nenhum comentário