Select Menu
» » » » » » » » » » » Dois PMs são agredidos por traficante em abordagem na Vila Perracini
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


Dois policiais militares (PMs) tiveram escoriações pelo braço e parte da farda rasgada após um traficante, que atuava na Vila Perracini, em Poá, resistir à prisão. Os PMs foram parar no Hospital Municipal Dr. Guido Guida para tratar das lesões. O criminoso é maior de idade e, segundo a corporação, já é conhecido por realizar tráfico de entorpecentes pela cidade.
Com ele, foram aprendidos aproximadamente R$ 150 provenientes da atividade ilícita, além de pinos contendo cocaína. O material foi apreendido e encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC) de Mogi das Cruzes. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia (DP) de Poá como tráfico e resistência.
De acordo com informações preliminares (já que os PMs estavam no hospital), os policiais estavam em patrulhamento pela Rua Xavantes quando avistaram indivíduo em atitude suspeita. O rapaz foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado com ele. Contudo, em busca pela área onde estava, os PMs encontraram um estojo e uma caixa de cigarros contendo as drogas e o dinheiro. Ao ser questionado sobre a propriedade do material e receber voz de prisão em flagrante, o traficante se exaltou e começou a agredir os PMs. Duas outras viaturas foram chamadas para prestar apoio à ocorrência, isso porque a população local teria tentado impedir a prisão do criminoso. De acordo com a corporação, a área citada na Vila Perracini é alvo constante de denúncias sobre tráfico de drogas.
DENÚNCIAS Dados sobre esse e outros tipos de delitos podem ser informados para a polícia por meio do telefone 190 ou pelo 181, caso queira manter o sigilo da identidade.

Sobre o Autor... Unknown

Gosto de informações,atualidades e notícias recentes. Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios