Integrantes da irmandade defenderam ontem, em entrevista ao DS, que a Santa Casa de Suzano seja totalmente administrada pela Prefeitura, com a continuidade da intervenção que termina em agosto. Caso a administração pública não aceite a tarefa, os membros afirmam que a solução é passar a formação para a Santa Casa de São Paulo, conforme consta no estatuto do hospital, que diz que caso a unidade suzanense sofra risco administrativo, que seja transferido para outra unidade beneficente que possa sanar seus problemas e evitar o fechamento.
Na opinião de Luis Carlos Renzi, um dos membros da irmandade, a Prefeitura de Suzano jamais deveria ter feito a intervenção na administração do hospital.
"Todos os problemas que acompanhamos diariamente nos jornais se deram após a intervenção municipal e a Santa Casa já tem sido desestruturada desde o governo anterior", disse Luis Carlos.
"A mesa se manteve à margem da administração e agora a dívida é alta demais para termos, enquanto grupo, disposição para resolver este problema".
INTERVENÇÃO A intervenção da Santa Casa começou em 11 de agosto de 2008, após sugestão do Ministério Público (MP), que investigava denúncias de irregularidades na administração da entidade. Em fevereiro deste ano, o prazo de término da intervenção é prorrogado por mais seis meses, terminando em agosto de 2010.
Inicio
»
Brasil
»
itaquá
»
jornalismo
»
notícia
»
região do alto tietê
»
saúde
»
SBT
»
suzano
»
Santa Casa de São Paulo pode administrar unidade de Suzano
Marcadores: Brasil itaquá jornalismo notícia região do alto tietê saúde SBT suzano
Sobre o Autor... Unknown
Gosto de informações,atualidades e notícias recentes.
Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário