O Procon de Suzano criou um canal online para reclamações, tendo como público alvo os jovens de 20 anos, em média. O intuito é fazer com que essas pessoas, que têm maior afinidade com a tecnologia e não gostam de ir ao local fisicamente, façam reclamações sobre os produtos que consomem e não atendem às expectativas.
Para contatar o Procon suzanense pela internet, basta enviar um e-mail para o endereço eletrônico procon.atendimento@suzano.sp.gov.br. De acordo com a coordenadora do órgão, Sandra Nogueira, o meio de comunicação permitirá orientar, informar e direcionar o consumidor jovem, além de solicitar documentos para o interessado, no intuito de resolver as pendências.
“O público jovem consome muito, mas ao mesmo tempo, são pessoas que não têm paciência para vir até aqui e realizar todo o procedimento buscando seus direitos. Além disso, a maioria trabalha e estuda, não tendo tempo para vir até aqui. Então, esse canal já está ativo para sanar as pendências desse público, já que a maioria dos cidadãos que solicita nossa ajuda é de 31 a 50 anos”, comentou ela.
O Procon continua atendendo normalmente na rua Baruel, 126. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 4744-7322 e 4744-7461.
Secretaria de Comunicação Institucional (Secoi)
Nenhum comentário