Select Menu
» » » » » » » » » Suzano supera meta e arrecada mais de 130 mil peças de "roupas"
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


A Prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade de Suzano (Fuss), já arrecadou mais de 130 mil peças, entre roupas e cobertores, durante a Campanha do Agasalho 2013. A informação foi passada ontem pela presidente do fundo, a primeira-dama Nilce Ramos Tokuzumi.
Devido ao montante, a administração municipal conseguiu superar a meta de doações, que era de 100 mil. Mais de 26 mil famílias já foram beneficiadas. Ontem, inclusive, novas doações foram feitas para a campanha, dessa vez pela Associação dos Corretores de Imóveis de Suzano (Acoris).
A entrega de 150 cobertores foi feita na Prefeitura pelo presidente da entidade, Ademilson Alves Bernardes, e outros integrantes da associação. "A gente fica muito feliz com as doações de vocês, porque vêm somar muito com o montante todo que já recebemos e ao mesmo tempo serve de exemplo, o que é muito bacana como a associação, de Suzano, se prontifica em colaborar", enalteceu Nilce.
De acordo com o presidente da Acoris, a compra dos 150 cobertores foi feita por meio de arrecadação financeira entre os 80 associados. "Estipulamos um valor mínimo e resolvemos comprar. Acho também que a associação precisa ter o lado social. A gente como cidadão acha importante essa colaboração", finalizou, destacando que a Acoris pretende participar de outras campanhas futuras da administração municipal.
Como relembrado pela presidente do Fuss, entre algumas das organizações que já colaboraram com a ação na cidade está a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) e a Concessionária SPMar, responsável pelas obras do Trecho Leste do Rodoanel Mário Covas (SP-21).
2 MIL Nesta semana a Prefeitura deve receber mais uma leva de cobertores. De acordo com a presidente do fundo, mais 2 mil peças foram adquiridas pela administração. Elas serão distribuídas para famílias carentes na cidade que já receberam doações de roupas.
Como observado pela primeira-dama, neste ano somente 5% do total de peças arrecadas foram inutilizadas. Até o ano passado, o índice chegava a 40%.

Sobre o Autor... Unknown

Gosto de informações,atualidades e notícias recentes. Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios