Segundo o prefeito de Suzano, a visita de Alckmin a Mogi era muito específica, e ele só compareceu para prestigiar o avanço que o hospital mogiano representa para a região. No entanto, quando Alckmin vir a Suzano, Tokuzumi pretende conversar mais sobre as questões da cidade. "Primeiramente, vou agradecer pelo cumprimento de tantos compromissos", disse o prefeito à reportagem do DS.
"Vamos apresentar a maquete do novo Hospital Estadual e falaremos sobre as reformas do Hospital das Clínicas e a construção do Centro de Diagnóstico de Imagem, projetos de grande importância para o suzanense e os moradores de toda a região". Tokuzumi também pretende agradecer a atenção do governador em relação à reforma na estação da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), a vinda do Expresso Leste até a cidade, o Poupatempo, Bom Prato, as obras do Rodoanel Mario Covas e na SP-43.
"O governo tem dado bastante atenção à cidade e à região, e estas obras representam avanços importantes para Suzano", disse o prefeito. "Falaremos também sobre a construção de cinco novas escolas estaduais e várias creches públicas, intervenções que já estão em negociação. Só falta definirmos os terrenos". Quanto aos pedidos, Tokuzumi vai propor que o governo pense na possibilidade de abertura de um novo acesso na Marginal do Una para quem vem de São Paulo ou Mogi. "É absurdo que o motorista que venha de SP não tenha um acesso nesta via", afirmou o prefeito.
Nenhum comentário