Amanhã, somente os inscritos para as vagas de coveiro, auxiliar de consultório dentário, auxiliar de enfermagem, motorista, assistente social, cirurgião dentista, enfermeiro, fisioterapeuta, psicólogo e médico (de todas as especialidades) realizarão a prova. No próximo dia 25, o concurso será aplicado aos que concorrem às outras vagas.
Dentro das ofertas de emprego, a segunda mais concorrida será a de enfermeiro, que reuniu 1.225 candidatos para as sete vagas disponíveis - o que permite apontar que 175 pessoas disputam cada uma das oportunidades. No universo de inscritos, a maioria é do sexo feminino, sendo que mais de mil mulheres concorrerão às vagas. O maior salário dos aprovados a ser pago alcançará o valor de R$ 2.453,55.
Os candidatos às vagas de professor-adjunto de artes, educação física, história e geografia, línguas portuguesa e inglesa, matemática e ciências, educação infantil e ensino fundamental, além de professor titular de ensino fundamental também participam do primeiro processo seletivo, amanhã.
Dentro das especialidades citadas, a área que menos reuniu candidatos foi a de "professor adjunto de língua portuguesa e inglesa", com 44 inscritos para uma vaga. O profissional aprovado receberá vencimentos de R$ 1.459,86.
Locais de prova
De acordo com informações da Fundação Vunesp, os candidatos serão divididos entre as Escolas Estaduais Padre Simon Switzar (centro) e Professora Maria Aparecida Ferreira, na Vila Amélia, além da Escola Técnica Estadual de Poá, na Vila Monteiro.
Para consultar o endereço, é necessário que cada candidato acesse o site www.vunesp.com.br, entre na área de concursos e clique no link "Prefeitura de Poá". Ao clicar na opção "local da prova", o candidato deve informar o CPF para obter o local e horário da realização da avaliação para o concurso público.
Nenhum comentário