A Polícia Civil de Mogi das Cruzes (SP) prendeu nesta quinta-feira (29) três pessoas da mesma família acusadas de tráfico de drogas. Segundo a polícia, o filho foi detido em Mogi e seus pais em um sítio na cidade de Biritiba Mirim. Uma outra pessoa também foi presa sob a mesma acusação.
Os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça após meses de investigação dos policiais civis de Mogi. De acordo com o delegado Marcos Batalha, o grupo é suspeito de comandar o tráfico de drogas no bairro Vila Industrial. "Hoje os traficantes se valem desse expediente de não ficar com muita droga porque se acabam presos eles se passam por usuários. Por isso que nós precisamos ao longo de alguns meses vir investigando essas pessoas", detalha Marcos Batalha.
Um dos suspeitos foi preso em Mogi das Cruzes. Segundo a polícia, ele trabalha como garçom em uma casa noturna da cidade. Os policiais encontraram várias poções de maconha e R$ 1,3 mil em dinheiro na casa dele. Os pais dele também foram detidos. O homem de 46 anos e a mulher de 44 foram surpreendidos um sítio na cidade de Biritiba Mirim.
Segundo a polícia, o imóvel onde o casal foi preso possui vários cômodos, inclusive com salão de jogos e nos fundos uma piscina. Ainda de acordo com os policiais, o homem respondia em liberdade por um homicídio, ocorrido em 2006. Com o casal, a polícia localizou R$ 1,6 mil, um revólver e mais uma quantidade de maconha.
Mais um detido
Além dos integrantes da mesma família, a polícia ainda prendeu em Mogi das Cruzes um r
Além dos integrantes da mesma família, a polícia ainda prendeu em Mogi das Cruzes um r
Nenhum comentário