Select Menu
» » » » » Jovem é assassinado ao fugir de assaltantes
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Um analista de sistemas, de 21 anos, foi assassinado, na noite do último domingo, depois de tentar fugir de dois assaltantes, no Centro de Suzano. A vítima foi baleada nas costas.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado na Delegacia de Polícia (DP) Central da cidade como latrocínio (roubo seguido de morte ), por volta das 22h00 o jovem Thomas Augusto Nogueira Fais, que estava com mais dois amigos, teria estacionado o carro Corsa, placa DQS 8438, de Suzano, na Rua Benjamin Costant, altura do número 409, com o objetivo de ir a uma lanchonete. 

Ainda de acordo com o documento, ao saírem do carro, os três foram abordados por dois homens armados que anunciaram o roubo. Nesse momento, com medo, os jovens correram. 

Consta no B.O. que, após cerca de 30 metros do local onde aconteceu a abordagem, o jovem acabou sendo baleado pelas costas com três tiros.
Em depoimento na delegacia, os jovens que estavam com a vítima contaram que somente ouviram o disparo e voltaram para socorrer o amigo.

Testemunhas afirmaram que depois dos disparos os acusados correram até a Travessa Mirambava, onde entraram em um carro Gol branco, de placas não anotadas, e fugiram. 

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e ainda levou o analista para a Santa Casa de Suzano, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Civil de Suzano instaurou inquérito para investigar o crime. Imagens de câmeras de monitoramento no local devem ajudar a identificar os suspeitos.

HOMICÍDIO Ainda na noite de domingo, um homem morreu e outro acabou baleada, em Suzano.
Por volta das 23h55, as vítimas estariam participando de um baile funk, na Avenida Washington Luis, esquina com a Rua D, no bairro Jardim Europa. 

Segundo o B.O., a vítima, Antonio Calor Alves Pereira, de 37 anos, estava no local com a mulher quando dois homens encapuzados desceram de um carro prata e atiraram várias vezes contra Pereira, que morreu na hora. A mulher não se feriu, no entanto, outro homem, Eduardo Souza, de 21 anos, que também estava no baile, acabou sendo atingido na perna esquerda por uma bala perdida.

Sobre o Autor... Unknown

Gosto de informações,atualidades e notícias recentes. Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios