Select Menu
» » » » » » » » » » Morador de rua enterrado vivo na praia de Ipanema deixa hospital à revelia, diz secretaria
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Segundo Secretaria de Saúde, a vítima ainda não tinha sido identificada



A vítima estava nua e desacordada no momento do resgate
O morador de rua que foi espancado e enterrado vivo na areia da praia de Ipanema, na madrugada do dia (1º), deixou o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul do Rio, à revelia, segundo Secretaria Municipal de Saúde. Mais cedo, a pasta informou que o homem havia fugido. Entretanto, por volta das 15h20, a assessoria informou que ele saiu à revelia, apesar de a alta médica estar prevista para a última segunda (9).
Os três agressores foram presos em flagrante após denúncia anônima. A vítima não foi identificada até o momento da fuga, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.
O hospital não informou quando o homem deixou a unidade de saúde, sem aviso prévio. O R7 ainda procurou a 14ª DP, responsável pelas investigações, mas o delegado e o inspetor não foram encontrados para comentar o caso.
Em depoimento à Polícia Civil, Paulo César Furtado da Silva, de 18 anos, e outros dois menores de idade, de 15 e 17 anos, alegaram que a agressão foi feita porque a vítima teria abusado sexual da irmã de um deles. Na Delegacia do Leblon (14ª DP), o trio foi autuado por tentativa de homicídio e corrupção de menores e os outros dois suspeitos vão responder por fato análogo ao crime de tentativa de homicídio.
Além de espancar o homem com uma pá, o trio tentou sufocá-lo com um saco plástico e enterrar a vítima na areia da praia, mas foi impedido por PMs do Batalhão do Leblon (23º BPM). 

Sobre o Autor... Unknown

Gosto de informações,atualidades e notícias recentes. Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios