Um motorista tombou um caminhão, na tarde desta terça-feira (29/10/13), e paralisou o trânsito na Avenida Mário Covas, em Suzano. O acidente ocorreu nas proximidades da rotatória que liga os municípios de Itaquaquecetuba, Poá e Suzano. Segundo paramédicos, o condutor cochilou ao volante, atingiu outro caminhão e provocou um extenso congestionamento na via.
Três viaturas do Corpo de Bombeiros e três do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionadas para atender a ocorrência. Castro ficou preso nas ferragens, mas, resgatado, foi levado levado ao Hospital Santa Marcelina, em Itaquá, em bom estado de saúde, apenas com ferimentos leves.
Silva, apesar do susto, teve apenas ferimentos superficiais e não precisou ser levado ao hospital. À reportagem do at24horas, ele contou que tentou evitar o choque frontal, mas, “quando ele [Castro] bateu na lateral, não tive suporte e cai no riozinho.”
O acidente provocou um extenso congestionamento em todos os sentidos da Avenida Mario Covas. Agentes de trânsito de Itaquá e Suzano foram deslocados para ‘agilizar’ a liberação da pista, fato que só aconteceu parcialmente por volta das 16h30.
Um guincho foi chamado para retirar o caminhão menor da pista, mas será preciso outro equipamento para retirar o maior do córrego. A empresa proprietária do veículo foi contatada para que envie equipamentos para realizar o trabalho, já que as duas cidades não têm um guindaste de grande capacidade.
Nenhum comentário