Select Menu
» » » » » Internauta reclama de buraco em calçada na região central de Mogi
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Segundo ela, pedestres precisam caminhar pela rua para desviar do buraco.
Prefeitura diz que irá notificar o dono do imóvel onde fica a calçada. 


Buraco atrapalha pedestres (Foto: Silvania Rodrigues/VC no G1)
Buraco atrapalha pedestres
Uma buraco no meio de uma calçada em Mogi das Cruzes preocupa uma internauta. Segundo a vendedora Silvania Rodrigues, para desviar do buraco, alguns pedestres que passam pelo local chegam a caminhar pela rua. Indignada, a mulher enviou fotos do local por meio da ferramenta colaborativa.
"No dia em que eu fiz as fotos, vi uma senhora sendo obrigada a andar na rua para desviar do buraco. O problema existe no local há mais de seis meses. Fica bem no centro da cidade, um local com grande fluxo de pedestres", explica a vendedora.
O buraco está na calçada da Rua Princesa Isabel de Bragança, ao lado de uma agência bancária. Ainda segundo ela, há cerca de um mês, uma estrutura de madeira foi colocada sobre o buraco. "Não sei quem colocou isso [madeira] lá. Eu passo todos os dias na rua e vejo a dificuldade das pessoas em caminhar por ali", explica.
Nota da Redação: A Secretaria Municipal de Segurança informa que uma equipe de fiscalização foi encaminhada ao local para verificar a denúncia e notificar o proprietário do imóvel em questão a fazer a reconstrução do passeio, uma vez que não se trata de obra desenvolvida pela Administração Municipal.
Segundo internaura, buraco está no local há cerca de seis meses (Foto: Silvania Rodrigues)

Segundo internauta, buraco está no local há cerca de seis meses 

Sobre o Autor... Unknown

Gosto de informações,atualidades e notícias recentes. Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios