Quem utilizou ontem os trens da Companhia Paulista de Trens Metropolitana (CPTM) entre 12h30 até 14h10 na Linha 11-Coral, enfrentou problemas. Neste período, os usuários foram obrigados a fazer baldeação na estação de Jundiapeba para se deslocar entre Mogi das Cruzes e Guaianazes, sofrendo com a lotação dos vagões. A interdição em uma das vias foi em função de manutenção de energia elétrica na região de Calmon Viana.
O problema de energia elétrica foi sentido pela companhia por volta das 12h36. “Houve um problema de natureza técnica na energia elétrica na região de Calmon Viana, em Poá”, confirmou a assessoria de imprensa da Cptm. Quem vinha de Mogi das Cruzes era obrigada a fazer transferência de linha na estação de Jundiapeba. A outra conexão partia desta estação para Guaianazes. Porém, a troca de linhas provocou um grande fluxo de usuários nas plataformas.
“A interdição de uma via com transferência era necessária para a equipe técnica promover a manutenção”, explicou a assessoria de imprensa. De acordo com a nota explicativa, a linha, que continua entre Guaianazes e Luz, não sofreu nenhum problema e manteve sua circulação normal. A manutenção foi encerrada por volta das 14h10. “Porém, o reflexo foi sentido até as 15 horas, normalizando a embarcação de usuários”, garantiu.
Durante a interdição e troca de vias, os passageiros foram avisados pelo sistema de som interno sobre o problema de energia elétrica. “Este foi um problema pontual nas vias”, completou a assessoria de imprensa. De acordo com o órgão, o problema esteve sob controle durante este período. Apesar disto, muitos passageiros reclamaram da troca. As plataformas ficaram lotadas, semelhante ao horário de pico.
Inicio
»
jornalismo
»
notícia
»
região do alto tietê
»
Plataformas cheias e trens lotados em mais um dia de falhas da CPTM
Marcadores: jornalismo notícia região do alto tietê
Sobre o Autor... Unknown
Gosto de informações,atualidades e notícias recentes.
Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário