Crime foi registrado por uma câmera de monitoramento.
O homem suspeito de atirar contra a vítima já está preso.
A Polícia Civil informou nesta quarta-feira (6) que está à procura do segundo suspeito de ter assassinado um comissário de bordo de 46 anos em Poá na noite de sábado (2). Um outro suspeito foi detido nesta terça-feira (5). Alex Coelho Viana Santos tem 19 anos e, segundo a polícia, é ele que aparece nas imagens efetuando o disparo contra a vítima.
O vídeo mostra o suspeito se aproximando da vítima. Em seguida, ele atira no peito do comissário, que morre na calçada. O suspeito foge de bicicleta logo depois. O comissário foi rendido na calçada, bem em frente a casa que morava: "Apesar de ser primário e com bons antendecentes, ele agiu como um verdadeira criminoso", detalha o delegado Eduardo Boigues.
Ainda de acordo com a polícia, o segundo suspeito, que está sendo procurado, não aparece nas imagens. Ele ficou do outro lado da rua dando cobertura. A polícia concluiu também que a arma do crime pertence ao suspeito foragido. Ele também teria arquitetado o crime. Além disso, a investigação descobriu que os dois suspeitos moram no mesmo bairro do comissário.
“Ele [suspeito] disse que a intenção era fazer um roubo à residência, porque a casa era considerada de alto padrão para a vila”, explicou o delegado Eduardo Boigues. A bicicleta usada pelo suspeito também foi apreendida.
Nenhum comentário