Ônibus é incendiado depois de assalto em Mogi das Cruzes
Jovens levaram dinheiro e jogaram gasolina em coletivo, diz polícia.
Segundo o boletim de ocorrência registrado no 1º Distrito Policial, o motorista do coletivo contou que ao parar com o ônibus na Rua Coronel Cardoso Siqueira, em frente ao Residencial Cocuera, foi abordado por seis rapazes vestindo blusas de moleton com capuz.
Eles entraram no ônibus e ordenaram que todos os passageiros desembarcassem. De acordo com o documento, em seguida, um deles que estava com um galão de gasolina espalhou o combustível no interior do ônibus. O motorista também disse à polícia que os jovens jogaram gasolina em suas roupas. De acordo com o condutor, os suspeitos levaram R$ 50 do caixa do coletivo.
Após o incidente, a Polícia Militar localizou dois jovens, um de 17 anos e outro de 21 anos, com queimaduras no rosto e nas pernas em um dos hospitais da cidade. No entanto, a polícia ainda não esclareceu se eles têm ou não envolvimento com o incêndio.
A Secretaria Municipal de Transportes informou que vai abrir em breve licitação para a compra de 110 abrigos, que serão implantados em diversos locais do município. O material adquirido será utilizado para a recuperação do ponto da Rua Coronel Cardoso de Siqueira.

Nenhum comentário