Ladrões invadem o Banco Bradesco em Braz Cubas
Uma falha no policiamento levou ontem (10), por volta das 6 horas, ladrões a invadirem o Banco Bradesco, na Avenida Francisco Ferreira Lopes, em Braz Cubas, ao lado de uma base de segurança desativada da Polícia Militar. A distância é de apenas cerca de 10 metros.
Comerciantes das imediações reclamam há três meses da falta de policiamento e do posto da PM, o qual segundo afirmam serve apenas para soldados usarem o banheiro ou almoçarem. Com isso, a praça no local também se transformou em ponto de tráfico de drogas e de relacionamento sexual durante às noite e madrugadas.
O Comando da 2ª Cia, do 17º BPM/M, em Jundiapeba, de acordo com as vítimas, continua indiferente diante da incidência criminal em Braz Cubas. Recentemente, a Lanchonete Ômega e um autoposto foram atacados nas proximidades. E ontem foi a vez do Bradesco.
Uma equipe da Polícia Militar foi à agência e constatou que os marginais (ainda não se sabe quantos) não mexeram nos caixas eletrônicos, porém quebraram um dos vidros e levaram computador completo e um telefone convencional. (Laércio Ribeiro)
Nenhum comentário