Select Menu
» » » » » » » » » » » Suzano e região apreendem 471 armas de fogo em um ano, aponta SSP
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga




Em um ano, a polícia das dez cidades da região apreendeu 471 armas de fogo. Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e Suzano se destacam como os municípios com maior quantidade de apreensões. Os dados foram divulgados pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) e fazem parte da Produtividade Policial. Este dado começou a ser divulgado no ano passado.
A cidade mogiana registrou 124 apreensões. Em Itaquá são 105 casos e em Suzano são 90. Os municípios com menos registros são Salesópolis (com cinco apreensões) e Biritiba Mirim (com nove registros).
O mês de novembro teve o maior registro de apreensões de arma do ano com 50 casos, seguido de junho e julho com 47 apreensões. Em maio, a SSP computou 45 apreensões. Em outubro foram 40 e em dezembro, 39.
Quase todos os outros meses mantêm a mesma média: fevereiro (36 apreensões), março (33 casos), abril (38), julho (31), agosto (37). O mês de janeiro foi o único que ficou abaixo da casa dos 30, com 28 apreensões.
DADOS Os dados de apreensão de armas passaram a ser divulgados neste ano pelo Estado, assim como outras ocorrências: porte de entorpecentes, infratores apreendidos, pessoas presas por mandado e por flagrante, número de veículos recuperados e total de inquéritos instaurados.
ESTADO Considerando todas as cidades do Estado, o número de armas de fogo retiradas das ruas cresceu. As polícias apreenderam 18.844 armas ao longo do ano e 1.481 somente no mês de dezembro. O indicador de produtividade policial cresceu 0,55% no ano e 1,58% no último mês de 2013.

Sobre o Autor... Unknown

Gosto de informações,atualidades e notícias recentes. Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios