A briga aconteceu por volta das 21 horas do último sábado, na Rua Horácio Berlinch, altura do número 220, no bairro Jardim Boa Vista.
O suspeito, o ajudante Célio Guedes Azevedo, de 39 anos, e a vítima, um pedreiro, de 34 anos, conversavam em um bar, quando se desentenderam e teve início uma briga. A vítima deu alguns tapas no rosto do ajudante. Depois disso, ambos foram expulsos do comércio.
A vítima continuava bebendo nas proximidades, enquanto isso, o suspeito foi até a sua casa. Após alguns minutos, o acusado retornou e pegou a vítima pelas costas e colocou a faca contra o seu pescoço. O pedreiro ainda tentou resistir, mas não conseguiu e Azevedo acertou a faca no seu pescoço.
Depois disso, com a vítima já caída, a mulher e o filho do ajudante apareceram e tentaram tirar o acusado de perto dela. Nesse momento, o ajudante também tentou atingi-los com a faca.
Apesar de tentar fugir, o suspeito foi detido em uma rua próxima, pela população, que quase o linchou, mas foram impedidos pela Polícia Militar (PM).
A vítima foi socorrida por familiares ao Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba.
Os acusados dispararam três vezes em sua direção, mas ele conseguiu se proteger atrás do carro. Ninguém foi preso.
Nenhum comentário