Select Menu
» » » » » » » » » » » Suzano registra duas tentativas de homicídio em menos de 24 horas
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga




Em menos de 24 horas, a polícia de Suzano registrou duas tentativas de homicídio. No primeiro caso, uma briga de bar, envolvendo dois vizinhos, quase terminou em morte. O suspeito foi preso. Já no segundo, um ex-policial civil sofreu um atentando em sua casa, quando foi atender uma pessoa que chamava no portão. O carro do ex-policial foi atingido três vezes.
A briga aconteceu por volta das 21 horas do último sábado, na Rua Horácio Berlinch, altura do número 220, no bairro Jardim Boa Vista.
O suspeito, o ajudante Célio Guedes Azevedo, de 39 anos, e a vítima, um pedreiro, de 34 anos, conversavam em um bar, quando se desentenderam e teve início uma briga. A vítima deu alguns tapas no rosto do ajudante. Depois disso, ambos foram expulsos do comércio.
A vítima continuava bebendo nas proximidades, enquanto isso, o suspeito foi até a sua casa. Após alguns minutos, o acusado retornou e pegou a vítima pelas costas e colocou a faca contra o seu pescoço. O pedreiro ainda tentou resistir, mas não conseguiu e Azevedo acertou a faca no seu pescoço.
Depois disso, com a vítima já caída, a mulher e o filho do ajudante apareceram e tentaram tirar o acusado de perto dela. Nesse momento, o ajudante também tentou atingi-los com a faca.
Apesar de tentar fugir, o suspeito foi detido em uma rua próxima, pela população, que quase o linchou, mas foram impedidos pela Polícia Militar (PM).
A vítima foi socorrida por familiares ao Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba.
TENTATIVA II O segundo caso aconteceu por volta das 22h30, no bairro Vila Laura. Um ex-policial civil foi atender uma pessoa que chamava no portão, quando foi surpreendido por homens em um carro preto.
Os acusados dispararam três vezes em sua direção, mas ele conseguiu se proteger atrás do carro. Ninguém foi preso.

Sobre o Autor... Unknown

Gosto de informações,atualidades e notícias recentes. Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios