Um homem, não identificado pela Polícia Civil até o começo da noite de ontem, foi encontrado com o corpo parcialmente carbonizado, por volta das 18h30 de segunda-feira, na Estrada Taquarassu, no Bairro do Quatinga, na zona rural de Mogi das Cruzes.
Os policiais militares Douglas Quaiati e Marcos Soares, da 2ª Companhia do 17º BPM/M, foram acionados pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), o qual recebeu uma denúncia anônima.
A vítima, conforme apuraram os policiais, estava queimado acima da cintura até a cabeça.Nos membros inferiores apresentava perfurações. O homem morto aparenta ter 21 anos. O motivo do crime ainda deverá ser descoberto pelo Setor de Homicídios de Mogi, o qual é o responsável pelas investigações.
O delegado Gustavo Henrique Bezerra da Cunha, de plantão no 2º Distrito Policial, em Braz Cubas, compareceu ao local do crime e também realizou os primeiros levantamentos.
Ele ordenou que fossem acionados a Polícia Científica e o Setor de Homicídios. Enquanto isso, o local do crime foi preservado por policiais militares.
Apesar das buscas, as equipes não encontraram qualquer tipo de pista para ajudar nas bus cas. O corpo do desconhecido foi removido ao Posto do Instituto Médico Legal, em Mogi, cuja necropsia indicará a causa da morte.
Nenhum comentário