Mulher entrou com bandidos em estacionamento do Shopping Morumbi.
Um dos suspeitos morreu de ataque cardíaco, segundo a polícia.
A vítima de uma tentativa sequestro relâmpago na Zona Sul de São Paulo, disse à GloboNews que se jogou para fora do carro ao entrar com os dois bandidos no estacionamento do Shopping Morumbi na manhã desta terça-feira (22). Um dos suspeitos foi preso e o outro morreu após ser preso pela polícia e sofrer uma parada cardíaca.
"Eles tentavam me puxar e eu enfiava a perna para fora. Eu comecei a gritar socorro. Espero que as pessoas não tenham que passar por isso", disse a vítima.
Os seguranças do shopping agiram e prenderam um dos suspeitos dentro do shopping. O outro foi preso pela Polícia Militar a cerca de 3 km dali. Ele acabou tendo um ataque cardíaco e morreu, segundo a polícia. O shopping funciona normalmente.Os bandidos abordaram a jovem no carro dela após ela deixar o marido no trabalho. Os dois suspeitos entraram no carro e rodaram por uma hora com a mulher. Eles pararam em um hipermercado e sacaram R$ 2.500. Eles foram então para o shopping. Quando foram passar pela catraca do estacionamento, a mulher tirou a chave do contato e pulou para fora do carro.
Nenhum comentário