Select Menu
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


Espaço público é gerenciado pela prefeitura da cidade
Uma estudante de 32 anos teve seu celular roubado por um homem, enquanto estava no Parque Max Feffer, localizado na avenida Mogi das Cruzes, no Jardim Imperador, em Suzano. O assalto aconteceu por volta das 17h30 do dia 10, porém somente na manhã de ontem ela comunicou o fato no plantão da Delegacia de Polícia Central da cidade.

A vítima contou à polícia que o desconhecido ordenou que ela permanecesse de cabeça baixa, enquanto pegava o telefone dela. Em seguida, o ladrão fugiu à pé.

Centro
Já na rua Sara Cooper, na área central de Suzano, uma encarregada de setor de 35 anos caminhava pela via às 19h20 da última sexta-feira, quando foi abordada por dois bandidos em uma moto preta, de placas não anotadas.

Um dos assaltantes, armado, exigiu que ela lhe entregasse a bolsa. A dupla levou dois cartões de banco e de crédito, documentos, um celular, um talão de cheques, um crachá e um uniforme de empresa, além de R$ 70.
Ela não forneceu demais características dos ladrões na delegacia nem soube dizer para qual direção eles fugiram.
Ambos os casos foram registrados pelo escrivão Orlando e pelo delegado João Marcelo Braga Pedrosa e encaminhados ao Setor de Investigações (SI) local. (C.I.)

Sobre o Autor... Unknown

Gosto de informações,atualidades e notícias recentes. Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios