Select Menu
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


Erick Paiatto
Para quem mora no Sesc, adolescentes no volante representam uma ameaça
Moradores do bairro do Sesc, em Suzano, estão revoltados com a quantidade de carros particulares sendo conduzidos por menores de idade durante todo o dia naquela região. A situação é ainda mais preocupante porque as ruas vivem cheias de crianças, principalmente nesta época de férias.
As pessoas do bairro que fica na região Norte da cidade, principalmente as que vivem na rua Milton Pereira Vidal, uma das principais vias do Sesc, prometem fechar o local e enviar ofícios para a Secretaria de Transportes do município, a Câmara e à Polícia Militar como forma de pedir providências no caso.

O abaixo-assinado está sendo organizado pelo presidente da Associação dos Moradores, João Batista da Silva, 62, que diz que o problema é antigo. "Vamos alertar o pessoal e ver qual o posicionamento das autoridades. De qualquer forma, o que queremos é solução", afirma.


Reclamações
Durante a visita ao bairro, a reportagem do Dat flagrou um carro particular que, aparentemente, estava sendo conduzido por um rapaz não habilitado, além de diversos carros de autoescolas que ensinavam os alunos.
A preocupação dos pais tem lá os seus motivos. Há cerca de dois meses, um jovem menor de idade dirigia um veículo no local, quando perdeu o controle ao ver duas pessoas de bicicleta e se chocou contra o muro. Quem contou a história foi a dona de casa Joseane Cardoso Dias, 34. "Aqui é muito perigoso e direto vejo pai ou mãe ensinando o filho menor a dirigir, como se já não bastasse a quantidade de carros de autoescola todos os dias", revelou.


Racha
A aposentada Divanir Silva, 62, confirmou os problemas e informou que, além de tudo, têm dias que motoristas tiram ´racha´ na rua. "Carros passam o dia inteiro por aqui sendo conduzidos por menores que estão aprendendo a dirigir. Queremos ainda lombada na rua Agnaldo Cursino, onde tem uma escola. A criançada sai de férias e quer brincar aqui na rua, quer andar de bicicleta. Mas não podem por causa disso tudo", reclamou. A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Suzano poderá falar sobre o assunto nesta segunda-feira. (A.N.)

Sobre o Autor... Unknown

Gosto de informações,atualidades e notícias recentes. Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios