A vítima contou no plantão do 1º Distrito Policial (DP) Central que, ao ser abordada, foi levada para dentro do imóvel, onde, sob ameaça, foi obrigada a entregar certa quantia em dinheiro, que, até o fechamento desta reportagem, ainda não havia sido contabilizada.
O autônomo explicou que o bando fugiu em um Gol branco, cuja placa não foi anotada. No entanto, momentos após o assalto, a Polícia Militar localizou um automóvel com as mesmas características, abandonado na avenida Francisco Ribeiro Nogueira, no próprio Mogi Moderno, com as portas destrancadas e sem a chave no contato.
A PM pesquisou o emplacamento do veículo, via Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp), e não constatou nada irregular. Mas, por medida de cautela, o carro foi apreendido. A vítima, bastante abalada, ficou de fornecer mais dados sobre o roubo à polícia.
Outro assalto
Também no Mogi Moderno, às 7h27 de quarta-feira, houve outro assalto. Desta vez, a vítima foi um motociclista. O roubo da moto foi em um semáforo no cruzamento da rua Doutor Deodato Wertheimer com a rua Pedro Machado. Um auxiliar-administrativo de 29 anos parou no sinal com a sua moto NXR 150 Bros KS, quando outro motoqueiro emparelhou com ele, próximo a uma padaria.
Ele contou no 1º DP que, repentinamente, o garupa da moto escura CG mostrou-lhe uma arma e mandou que ele descesse. O garupa subiu na moto da vítima e fugiu, no sentido Bertioga, acompanhado pelo comparsa em outra motocicleta.
Nenhum comentário