Motorista admitiu que ingeriu bebida alcoólica, diz polícia.
Ele socorreu a criança e a encaminhou ao Corpo de Bombeiros.
Um menino de 5 anos foi atropelado no Jardim Esperança em Mogi das Cruzes. O motorista prestou socorro à vítima e a encaminhou à base do Corpo de Bombeiros, do distrito de Brás Cubas. Depois, o garoto foi levado pelos bombeiros para o Hospital Luzia de Pinho Melo.
O acidente foi às 14h30 de domingo (13/10/13), na Avenida Yoshimi Kubota. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial em dois boletins de ocorrência. Um foi por embriaguez ao volante e outro por lesão corporal culposa na direção de veículo.
O motorista, um mecânico de 36 anos, contou à polícia que pela manhã tinha ingerido uma pequena quantidade de bebida alcoólica. Ele disse que dirigia pela avenida, por volta das 14h30 de domingo, quando viu um aglomerado de pessoas e vários veículos estacionados. O suspeito afirmou que passava pelo grupo quando o menino saiu de trás de um veículo estacionado na frente dele. O motorista contou também que tentou evitar o atropelamento, jogando o veículo pelo lado, mas pegou o menino na lateral direita do carro. Ele disse que parou o carro e prestou socorro, seguindo acompanhado do pai do menino até o Corpo de Bombeiros. Os bombeiros encaminharam a criança para o Hospital Luzia de Pinho Melo no Mogilar.
O motorista fez exame de dosagem alcoólica e exame clínico de embriaguez. O carro ficou apreendido e depois foi removido pela esposa do mecânico. Segundo a polícia, o motorista foi liberado.
Nenhum comentário