A Polícia Militar (PM) encontrou, na tarde de ontem, 100 quilos de maconha, em Itaquaquecetuba. Na ação, um casal, acusado de tráfico de drogas, foi preso.
Os policiais chegaram ao local por meio de investigações do Setor de Inteligência da PM. A casa, onde os entorpecentes estavam guardados, fica na Rua Jacareí, no bairro Monte Belo.
Por volta das 16h30, os policiais soldados Marques, Gilmar e Andrade foram até o local e conseguiram prender dois suspeitos. Os acusados, C.D.G., de 24 anos, e P.S.G., de 30 anos, estavam responsáveis por tomar conta dos entorpecentes.
O segundo suspeito tem passagem pelo mesmo tipo de crime, e havia saído há pouco tempo da cadeia.
Ao perceberem a presença da viatura, os dois tentaram fugir, mas acabaram sendo detidos pelos agentes. Questionados sobre o crime, os dois confessaram o tráfico de drogas.
Após revista dentro do imóvel, os policiais encontraram 131 tabletes prensados de maconha, o que equivale a 100 quilos do entorpecente.
De acordo com o major Caldeira, do 35° Batalhão da Polícia Militar, em Itaquá, a operação faz parte da semana de aniversário da unidade, que conta com uma ação repressiva ao tráfico de drogas e aos jogos de azar.
O bairro do Monte belo foi escolhido pelo setor de inteligência por fazer limite com a cidade de Guarulhos.
As drogas foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística (IC) de Mogi das Cruzes, onde passaram por exames de perícia.
Os suspeitos foram encaminhados à carceragem local, onde permanecem à disposição da Justiça.
Inicio
»
jornalismo
»
notícia
»
região do alto tietê
»
Violência
»
Polícia Militar apreende 100 quilos de maconha
Marcadores: jornalismo notícia região do alto tietê Violência
Sobre o Autor... Unknown
Gosto de informações,atualidades e notícias recentes.
Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário